Thursday, June 28, 2007


A ALVD Madeira promove, no próximo dia 13 de Julho um jantar de solidariedade, de apoio à nossa missão do Alto Molócuè.

Em Agosto do ano passado um grupo de voluntários fez uma experiência missionária em Moçambique, experiência que veio a demonstrar-se muito rica e onde conhecemos de perto o trabalho que os missionários lá desenvolvem.

Tomamos conhecimento, in loco, do centro juveni que está a ser construído, que tem como objectivo apoiar as crianças e jovens da escola. Este centro irá proporcionar um ambiente de estudo e apoio ao sucesso escolar destas crianças.

Neste âmbito a ALVD está a desenvolver várias actividades, de forma a conseguir apoiar o centro juvenil, como também os voluntários que se estão a preparar para ir para aquela missão.

Desta forma, convidamos todos vós a participar neste jantar de solidariedade que se realizará no dia 13 de Julho no Café Relógio, a partir das 20.30h. As inscrições estão abertas até o dia 9 de Julho. O preço de cada bilhete é de 15€.

Será preparada uma pequena exposição com fotos e recordações da nossa experiência de Agosto do ano passado.

O jantar contará com a animação musical e humorista do grupo "Madeira em Festa", fiéis colaboradores em tantas das nossas iniciativas.

Para adquirir os bilhetes contactem por email (juan_noite@hotmail.com) ou pelo contacto que se encontra no cartaz.

Contamos com a vossa solidariedade. As crianças do Molócuè agradecem!!!

Deixem os vossos comentários...


Pe. Juan Noite, scj

2 comments:

Óscar Góis said...

Eu vou lá estar, esperemos que muitos mais o façam também, é um gesto que custa apenas uns €uros, porque não deixar de comprar uma t-shirt ou deixar de sair uma vez à noite para ajudar estas crianças que muito menos têm que nós, se fosse o contrário eles também o fariam.
Ajudem-os eles merecem, por um mundo melhor e com paz.
Abraço Pe. Juan até dia 13!

Anonymous said...

:)))) a sala tem capacidade para cerca de 200 pessoas!!..venham e tragam a família...há espaço para todos;)))

hehehe