Friday, June 26, 2009

Jantar solidário "Enterro da Maçaroca"


Olá amigos e amigas.
A ALVD Madeira está a promover um verão solidário em Moçambique, com várias actividades na nossa missão do Alto Molócue. Durante os três meses de verão (Julho, Agosto e Setembro) a ALVD Madeira enviará 14 voluntários, distribuidos pelos 3 meses. Nesses meses promoverá várias actividades de formação no Centro Juvenil do Alto Molócuè e não só. O primeiro grupo de 4 voluntárias parte já no dia 30 de Junho... na próxima terça-feira.
Neste contexto a ALVD promove no próximo dia 4 de Julho um jantar solidário intitulado "Enterro da Maçaroca", que tem como objectivo a angariação de fundos para apoiar a nossa comunidade do Alto Molócuè que nos acolherá e também a aquisição de material necessário para a promoção das actividades.
Vimos então por este meio convidar-vos a participar neste jantar solidário e a divulgá-lo entre os vosso amigos. Recebemos as inscrições até o dia 2 de Julho... mas mesmo que não tenham oportunidade de se inscreverem apareçam.
O jantar terá lugar no Salão Paroquial da Nazaré, no dia 4 de Julho, a partir das 20.30h. O menú é simples... é o "Enterro da Maçaroca", uma ceia de S. João a concluir a celebração dos Santos Populares. Contaremos com várias surpresas nesse mesmo jantar. É por uma boa causa, pela módica quantia de "10 carapinhas".
Façam a vossa inscrição para o mail juan_noite@hotmail.com ou por sms para o nº 967240986 (Pe. Juan) indicando o vosso nome e contacto. A cada um será atribuido um nº que corresponderá ao bilhete. Esperamos a vossa solidária participação.


PS. Em breve chegarão a este blog noticias das aventuras dos voluntários pelas terras de Moçambique.

No comments: